segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Aniversário do Centro do Apostolado de Oração de Ota


Ontem dia 28 de Outubro, o nosso Centro de Apostolado da oração de Ota foi em Peregrinação ao Santuário de Fátima  e à Igreja de Santíssimo Milagre em Santarém, comemorando a existência dos 133 anos deste movimento em Ota.
Agradecemos a Deus por esta graça para todos nós os associados vivos,e rezamos por todos os que antes de nós zelaram e nos ensinaram  a manter bem vivo este Movimento de Oração até hoje, desagravando os nossos pecados e os do mundo e rezando pela pelas Intenções Santo Padre.
Aceitando o desafio do Santo Padre e do nosso Bispo, para renovar a nossa FÉ, dando-lhe um novo ARDOR, muitos de nós aproveitamos este dia para a reconciliação com Deus e com os irmãos.
Esperamos com a ajuda de Maria este Centro de Apostolado de Oração encontre cada vez mais novos membros dispostos a Oferecer a Vida pela causa do Evangelho de Cristo pondo tudo no Coração de Jesus.
Agradecemos a todas as Zeladoras e à nossa Presidente Dache, à Amélia e Alice que nos acolheram e também nos acompanharam nesta Peregrinação, Também ao Luis Santos que nos fez o  arranjo fotográfico
A todas/os o nosso bem-haja     
 
Carminda Honrado

Sem comentários: