segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Passagem de Testemunho
Ontem, Festa de Cristo Rei,  foi um momento importante na vida do Apostolado da Oração da Paróquia de Ota: pela primeira vez na Missa Dominical, ocorreu a passagem solene da Presidência do Centro de Apostolado da Oração. A Presidente cessante passou o testemunho à nova Presidente, nomeada pelo pároco, após ter auscultado os associados. 

O Reverendo Pe Adelino, pároco de Abrigada, presidiu a esta celebração. Rezou com toda a comunidade a Oração do Oferecimento Diario e depois explicou a grande importância do Manual do Apostolado da Oração, e que assim, rezávamos todos unidos ao Santo Padre e à Igreja de todo o mundo. 

De seguida a Presidente cessante entregou solenemente o Manual ao Reverendo Pe Adelino, em sinal de missão cumprida; que o mostrou com grande entusiasmo a toda a comunidade e o entregou à nova Presidente, em sinal de que a Igreja lhe confia agora a ela, a missão de presidir o Centro do Apostolado da Oração em Ota. A nova Presidente recebeu-o com muito carinho, beijando-o. Depois, em breves palavras, agradeceu a Deus por a ter escolhido para esta missão e pediu a todos nós, a nossa ajuda.

Agradecemos ao nosso Pároco, Manuel Silva, por nos ter ajudado a crescer em comunidade, para que cada vez mais o amor de Deus nos ajude a viver em comunhão de irmãos. Toda a comunidade deseja à Dache (Maria da Graça), muitas Felicidades para esta tão linda Missão.

Sem comentários: