domingo, 14 de novembro de 2010

Nomeação da Nova Presidente do Apostolado da Oração - 2010/2012

É com entusiasmo e esperança que vivemos este momento da escolha da nova Presidente do Centro do AO da paróquia de Ota. Os mais de cem anos que esta Associação tem na nossa Comunidade são um património e uma herança que queremos honrar com muita gratidão. Os muitos associados, zeladores, directores e presidentes, ao longo destes muitos anos, foram um bom fermento na vida da nossa paróquia. Lembramos com particular carinho a Direcção cessante presidida pela Carminda Honrado. Muitos Parabens pelo Vosso excelente trabalho e Muito Obrigado pela Vossa generosidade no serviço à Igreja, ao Papa e à nossa Comunidade Paroquial.

O Apostolado da Oração está a viver um novo tempo a nivel mundial. Os responsáveis internacionais por esta Associação têm vindo a reflectir sobre o modo como "Recriar" e adaptar o AO aos novos tempos. Desejam fazer esse caminho ouvindo as pessoas, dos vários Grupos (Centros). Estes desenvolvimentos vão ter lugar entre 2011 e 2012, portanto durante o mandato da nova Presidente. Será de certo um tempo marcado por este novo dinamismo do qual não queremos estar alheios.

Quem Será a Escolhida do Senhor? Quem for, tenha a ousadia de aceitar este lindo desafio que a espera. Não estará sozinha nessa aventura. Com ela, estamos todos nós, os Associados, e não apenas a nivel local. Por todo o mundo somos milhares de milhares de colaboradores, em comunhão com o Santo Padre, neste lindo Apostolado da Oração.

1 comentário:

carhonrado disse...

Obrigada Pe Manuel,pelas suas lindas palavras,com toda a certesa que sem o amor de Deus nada poderia ter feito.
Fui,sou e serei um instrumento ao serviço de Deus e dos irmãos, onde Ele precisar de mim