terça-feira, 27 de julho de 2010


Testemunhos que cativam

Maria d'Assunção L. Lima

Maria Matilde Pereira

.

A D.Maria Assunção é associada do Apostolado da Oração desde 1949 quando frequentava o Colégio de Sta Maria em Torres Novas, desde então tem se empenhado sempre no Apostolado na nossa comunidade, é Zeladora entrega o boletim mensal 10 associados, também é Ministra Extraordinaria da comunhão, é assídua á Adoração do Santíssimo nas 1ª sextas feiras , também faz voluntariado na Caritas em Ota, é um exemplo de que em qualquer idade podemos estar ao serviço de Deus e dos Homens.

A D. Matilde , foi durante 35 anos a presidente do centro do Apostolado da Oração em Ota , deu Catequese e trabalhou em diversas áreas na paróquia, é Zeladora de 21 associados, apesar da sua pouca saúde continua ao serviço de Deus, como nos diz S, Paulo (Ai de mim se não evangelizar)ambas são para nós desafios a seguir, a sermos Pedras Vivas do Templo de Deus.

1 comentário:

Manuel Silva disse...

Que bom ver estes testemunhos. Parabens! Fico na expectativa de ver mais rostos do nosso Apostolado d'Oração em Ota. Coloque-se "a luz sobre o alqueire" e que "ao ver as vossas boas obras, os homens dêem louvores a Deus". Sim, demos louvores a Deus também por este lindo blogue. Parabens ao Apostolado d'Oração em Ota.

O Vosso pároco,
padre Manuel Silva