quinta-feira, 8 de outubro de 2009

As Raizes ficam

Este livro "ESPIRITUALIDADE E HISTÓRIA" foi escrito pela bisneta da fundadora do Apostolado da Oração aqui na Ota. O livro foi escrito nas comemorações do cinquentenário do Cristo Rei (penso eu) e foi desse livro que eu tirei varias pagelas que estão aqui no Blog. Prometo que vou continuar a colocar mais artigos, antigos, interessantes porque é sempre muito bom ver como é que foram as nossas raízes.
A Bisavó da Senhora Dona Maria João, foi a Fundadora do Apostolado da Oração e a avó, Senhora Dona Ana Belmonte, foi durante muitos anos a Presidente do Cento do Apostolado da Oração aqui em Ota. Era muito dinamica, quem dera que eu consiguisse fazer como ela . Toda a família tem sido sempre um testemunho de compromisso cristão, de fidelidade à igreja. Com toda a certeza, a Senhora Dona Maria João ainda nos pode contar mais coisas do apostolado da oração. Fico à espera.

1 comentário:

Maria João da Câmara disse...

Olá Carminda! Obrigada por divulgar este livro. Nele contém muita da história do Apostolado de Oração e sobretudo no seu envolvimento na construção deste monumento, mas também alguns dados relativos à devoção ao Sagrado Coração de Jesus. Um abraço de longe!