sexta-feira, 22 de abril de 2011

Santa Páscoa

Que esta Páscoa possa ser «passagem» para todos: do pecado à graça, do egoísmo ao amor, duma vida tíbia a uma vida mais orante e fervorosa, de situações de mais sofrimento, cansaço, desencanto, etc., à esperança que o Ressuscitado quer ser em nós.
Que todos possam viver, na alegria e na paz, a Ressurreição de Jesus Cristo. Que os mais doentes e mais idosos, os desempregados e os que sentem a dor da vida, da cruz mais pesada, possam renascer na esperança de uma vida nova no Senhor que ressuscitou e quer ser vida das nossas vidas.
Que nada nem ninguém nos faça desanimar, perder a fé, desalentar, pois Jesus está Vivo e presente em nós, na Igreja, na Eucaristia, na Palavra, nos Irmãos, na vida quotidiana.
Saibamos todos, caros leitores e leitoras destas linhas simples e cordiais, viver os verdadeiros «folares da Páscoa», pois Jesus, ao ressuscitar, nos dá o Pai para nosso Pai, nos envia o Espírito, faz nascer a Igreja, nos alegra e convida a entrar em seu Coração aberto, nos deixa o poder do perdão, nos convida a todos a viver a alegria e a paz que vêm d'Ele, o Senhor ressuscitado.

Boas Festas a todos. Páscoa Feliz para todos. Santidade e alegria para todos.


Dário Pedroso, S.J.
Secretário Nacional do Apostolado da Oração

Sem comentários: